sábado, 15 de outubro de 2011

another day

Por onde passo eles abraçam-se e beijam-se... típica cena de filme. Mas na realidade acontece mesmo à minha frente. Viro-me para não ver... talvez por não o viver. Será que um dia terei momentos destes, pergunto eu?
No mundo cibernáutico encontro declarações de amor, imagens que valem mais do que mil palavras. Uns casam-se, outros viajam juntos, outros estão simplesmente juntos num lar, e tudo responde à frase de hoje estou a usar o sorriso que me deste. 
Eu sei que um dia tudo isto me vai acontecer. Porque também sou filha de Deus. Porque talvez neste momento esteja a viver uma fase de preparação ou uma prova de algo à qual ainda não encontrei resposta.
Hoje estou carente, é verdade. Hoje sinto-me triste... noutra altura procuraria um colo. Mas hoje não. Hoje tento ser forte e enfrentar esta angústia que por vezes me consome.
Porque me magoas tanto? Porque não me fazes sentir única e especial? Porque não me provas que valemos a pena?

Sem comentários: